Genial PET
- Quais são as informações e os documentos necessários em caso de morte acidental?
- Como são feitas as indenizações no caso de morte acidental do titular do plano?
- Quais são as exclusões e riscos não cobertos pela Assistência Genial Pet?
- Posso contratar mais de uma Assistência Genial Pet?
- Preciso trocar o meio de pagamento, como proceder?
- Como faço para trocar de plano?
- Como renovo meu plano de Assistência Genial Pet após os 12 meses de contratação?
- A Assistência Genial Pet cobre condições hereditárias ou congênitas do animal de estimação?
- Existe alguma restrição de idade para aceitação do meu pet?
- Eu não sei a raça do meu animal de estimação doméstico, o que fazer?
- Se eu levar o meu animal de estimação doméstico em uma clínica veterinária particular, a Assistência Genial Pet garantirá o reembolso?
- Preciso acionar o serviço de Assistência Genial Pet, o que fazer?
- O que contempla os serviços de aplicação de vacinas (antirrábica, polivalente e bordetella)?
- O que é o serviço de transporte emergencial do pet ao veterinário
- O que é o serviço de leva e traz?
- No que consiste a cobertura de limpeza de cálculos dentais?
- Como conseguir informações sobre clínicas, pet shop e outros estabelecimentos relacionados?
- Como funciona o serviço de informações sobre vacinas?
- O que é a cobertura de informação sobre venda de filhotes?
- O que é a cobertura de informação sobre raças de cães?
- O que é o serviço de indicação de banho e tosa?
- A Assistência Genial Pet cobre despesas extras de hospedagem de animais?
- Como é a cobertura de hospedagem para animais em caso de viagem do titular?
- O que está incluso na cobertura de exames de imagem?
- O que está incluso na cobertura de exames laboratoriais?
- Como é a cobertura do serviço de envio de ração?
- Como é a cobertura da consulta veterinária?
- O que é a consulta veterinária ambulatorial emergencial?
- No que consiste a cobertura de castração?
- Qual é a cobertura da assistência funeral?