Página inicial da Central de Ajuda de Genial Investimentos Central de Atendimento Digital
Login ABRA SUA CONTA

Olá, como podemos ajudar você?

Central de Atendimento
  1. Genial Investimentos
  2. Traders
  3. Trader Cockpit

Trader Cockpit

Trader Cockpit

  • O que preciso fazer para começar a utilizar meu Trader Cockpit?
  • Quais são os navegadores de internet que permitem o uso do Trader Cockpit?
  • O Trader Cockpit poderá ser acessado via app da Genial?
  • Quando posso utilizar o botão desalocar limite?
  • Eu consigo alocar limite em duas plataformas distintas?
  • É possível manter os limites alocados automaticamente via Trader Cockpit?
  • Os limites já configurados na plataforma Genial para serem mantidos alocados automaticamente estarão refletidos no Trader Cockpit?
  • Posso realizar alocação de limite Bovespa via Trader Cockpit?
  • Quais são os custos que incidem na zerada de posição via Trader Cockpit?
  • Será possível apenas cancelar ordens abertas através do Trader Cockpit?
  • Como funciona o botão “Zerar Ativos” do Trader Cockpit?
  • No Trader Cockpit eu consigo visualizar todas as minhas posições nas plataformas de negociação?

Não encontrou o que estava procurando?

ENVIAR MENSAGEM