Não recebe o código de verificação via SMS?
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Verificar a configuração automática de data/hora no seu aparelho. Essa opção precisa estar ativa para o SMS funcionar corretamente:
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Android
Acesse as configurações do Android e toque em "Sistema". Passo 2. Em seguida, abra "Data e hora". Por fim, ative a opção "Data e hora automáticas". -
iPhone
Ative a opção Automaticamente em Ajustes > Geral > Data e Hora. Ela define automaticamente a data e a hora de acordo com o fuso horário.
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Android
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Verificar mensagens bloqueadas no seu dispositivo:
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Acessar a caixa de mensagens/notificação, geralmente conforme no ícone da imagem abaixo, em seu mobile:
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Clicar nos três pontinhos:
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Clicar no item "bloquear mensagens":
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Clicar no item "mensagens bloqueadas":
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Acessar a caixa de mensagens/notificação, geralmente conforme no ícone da imagem abaixo, em seu mobile:
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E verificar se o SMS de ativação do token não está chegando nessa caixa. Utilizamos os números: [29091] [28149]:
Feito isto, se o problema persistir, entre em contato conosco:
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2. No campo "Endereço de e-mail" inclua seu e-mail de login da Genial.
3. Em "Qual assunto deseja tratar" selecione primeiro a opção "Conta Digital", "Token" e depois "Habilitação de token".
5. Em “Descrição” coloque informações adicionais.
6. Pronto! Agora é só enviar sua solicitação.