Não recebe o código de verificação via SMS?
- Verificar a configuração automática de data/hora no seu aparelho. Essa opção precisa estar ativa para o SMS funcionar corretamente:
- Android
Acesse as configurações do Android e toque em "Sistema". Passo 2. Em seguida, abra "Data e hora". Por fim, ative a opção "Data e hora automáticas". - iPhone
Ative a opção Automaticamente em Ajustes > Geral > Data e Hora. Ela define automaticamente a data e a hora de acordo com o fuso horário.
- Android
- Verificar mensagens bloqueadas no seu dispositivo:
- Acessar a caixa de mensagens/notificação, geralmente conforme no ícone da imagem abaixo, em seu mobile:
- Clicar nos três pontinhos:
- Clicar no item "bloquear mensagens":
- Clicar no item "mensagens bloqueadas":
- Acessar a caixa de mensagens/notificação, geralmente conforme no ícone da imagem abaixo, em seu mobile:
- E verificar se o SMS de ativação do token não está chegando nessa caixa. Utilizamos os números: [29091] [28149]:
Feito isto, se o problema persistir, entre em contato conosco:
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3. Em "Qual assunto deseja tratar" selecione primeiro a opção "Conta Digital", "Token" e depois "Habilitação de token".
5. Em “Descrição” coloque informações adicionais.
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