Não recebe o código de verificação via SMS?

 

  1. Verificar a configuração automática de data/hora no seu aparelho. Essa opção precisa estar ativa para o SMS funcionar corretamente:
    • Android
      Acesse as configurações do Android e toque em "Sistema". Passo 2. Em seguida, abra "Data e hora". Por fim, ative a opção "Data e hora automáticas".
    • iPhone
      Ative a opção Automaticamente em Ajustes > Geral > Data e Hora. Ela define automaticamente a data e a hora de acordo com o fuso horário.
  2. Verificar mensagens bloqueadas no seu dispositivo:
    • Acessar a caixa de mensagens/notificação, geralmente conforme no ícone da imagem abaixo, em seu mobile:
      1.png
       
    • Clicar nos três pontinhos: 
      2.png
    • Clicar no item "bloquear mensagens":
      3.jpg
    • Clicar no item "mensagens bloqueadas": 
      3.jpg
  • E verificar se o SMS de ativação do token não está chegando nessa caixa. Utilizamos os números: [29091] [28149]
    5.png

    Feito isto, se o problema persistir, entre em contato conosco:

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    2. No campo "Endereço de e-mail" inclua seu e-mail de login da Genial.
    3. Em "Qual assunto deseja tratar" selecione primeiro a opção "Conta Digital", "Token" e depois "Habilitação de token".
    5. Em “Descrição” coloque informações adicionais.
    6. Pronto! Agora é só enviar sua solicitação.

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