Como revogar meu token

Se você já possui um token ativo e baixa o aplicativo da Genial novamente, seja devido à desinstalação e reinstalação do App ou por ter o token ativo em outro dispositivo, é necessário fazer a revogação do token anterior. O processo é simples e garante que seu novo dispositivo esteja devidamente configurado para a segurança de suas transações financeiras.
 
1. Acesse o Aplicativo da Genial
- Abra o aplicativo da Genial em seu novo celular.
- Coloque seus dados de login.
 
2. Revogação do Token Anterior
- Clique no botão indicado para iniciar o processo de revogação.
- Você receberá uma mensagem de texto (SMS) com um código de verificação.
 
3. Verificação de Identidade
- Após inserir o código do SMS, será necessário tirar uma selfie para verificação.
 
4. Ativação do Novo Token
- Após a verificação, um novo token será ativado automaticamente.
- O token anterior será revogado, garantindo a segurança de sua conta.
 
Agora, você pode utilizar o novo token para realizar transações financeiras na plataforma da Genial com tranquilidade.

Esta resposta foi útil?