Como solicitar o cancelamento do cartão

Este formulário é exclusivo para o cancelamento de todos os cartões vinculados ao seu CPF. Isso inclui:

- Cartão titular

- Cartões virtual

- Cartões adicionais

Para solicitar o cancelamento, siga os passos abaixo:

1. Acesse o formulário

- Solicitar cancelamento, clicando aqui.

2. Preencha as informações

- Complete as informações solicitadas no formulário.

3. Prazo de cancelamento

- O prazo para efetivação do cancelamento é de 7 dias úteis.

Observações

- Compras parceladas: Caso tenha compras parceladas, realize o pagamentos dos valores em aberto para seguir com o cancelamento do cartão.

- Solicitação de novo cartão: Após o cancelamento, você poderá solicitar um novo cartão após 90 dias.

Importante

1. Se você deseja cancelar apenas um cartão específico, como em caso de perda ou roubo, não utilize este formulário, siga os passos abaixo:

- Nesse caso, por favor, entre em contato com o atendimento ao cliente via chat na área logada ou telefone 4004-8888 para realizar o cancelamento do cartão. 

2. Se você deseja cancelar apenas um cartão específico, como em caso de perda ou roubo e solicitar um novo cartão, não utilize este formulário, siga os passos abaixo:

- Abra o aplicativo.

- Toque no menu localizado no canto superior direito da tela.

- Selecione a aba "Cartão de Crédito".

- Acesse "Meus Cartões" no canto inferior direito.

- Toque em "Solicitar Novo Cartão".

- Marque a opção que descreve o que aconteceu com seu cartão atual.

Esta resposta foi útil?