Como alterar/recuperar a senha de login e de ordem da plataforma?

Para recuperar sua senha, após abrir sua plataforma, siga este passo a passo:

 

  • Passo 1º: Clique na opção “Esqueci”
  • Passo 2º: Confira o login digitado, preencha o seu e-mail, em seguida clique em “Recuperar” (o e-mail informado aqui precisa ser o mesmo do cadastro inicial)
  • Passo 3º: Você receberá no seu e-mail uma “chave de verificação” (se o e-mail não chegar, verifique no lixo eletrônico ou spam). Com esse código em mãos, retorne para a tela de recuperação de senha.

Visão do e-mail na caixa de entrada: Enviado DE: Equipe TraderEvolution com assunto: [TraderEvolution] Recuperação de senha

É importante frisar que a chave de verificação enviada neste e-mail não é a nova senha, é apenas um processo de segurança para validar que o e-mail informado é o mesmo email do cadastro original da conta.   Anote/copie esse número porque ele será importante na continuidade do processo.

Passo 4º: Esse passo será composto por 5 etapas, portanto é importante ter atenção!!

Clique na opção ao lado da “chave” e digite a chave de verificação recebida no e-mail,

em seguida clique na opção ao lado do primeiro "cadeado" e estabeleça uma “Nova Senha”.  Importante: a nova senha precisa ter no mínimo 8 caracteres, conter pelo menos uma letra maiúscula e uma minúscula, conter um numeral e um caractere especial (@, #, $, %, etc…).

depois clique no campo “Confirmar Senha” e digite novamente a nova senha desejada. Importante: esse passo é de validação, é importante garantir que a digitação esteja igual ao campo "nova senha".

para finalizar clique em "Mudar". Se tudo correr bem o sistema exibirá uma mensagem indicando que sua senha foi modificada com sucesso. se por algum motivo você digitar senhas diferentes nos campos de nova senha e confirmar senha, então o sistema vai emitir um alerta de erro, basta digitar novamente a nova senha nos dois campos e clicar novamente em modificar.

Esta resposta foi útil?