Quais são as informações e os documentos necessários para a abertura de sinistro?

Documentos Básicos:
O Segurado deverá apresentar à Seguradora os seguintes documentos
necessários para a liquidação do sinistro:


a) Formulário “Aviso de Sinistro”, devidamente preenchido e assinado pelo
Segurado;
b) Formulário “Autorização para Crédito de Indenização”, devidamente
preenchido e assinado pelo Segurado;
c) Cópias do RG (cédula de identidade), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e
comprovante de residência do Segurado;
d) Cópia da Apólice e/ou Certificado Individual do Seguro;
e) Cópia do comprovante de pagamento do seguro;
f) Boletim de Ocorrência Policial original (ou cópia autenticada), no qual devem
ser especificados detalhadamente o local, descrição do Roubo, data e hora.

 

Sinistro de Perda e Roubo de cartão
Além dos documentos descritos no item “Documentos Básicos”, deverão
também ser apresentados os seguintes documentos:


a) Demonstrativo de compras e comprovante dos débitos indevidos (se houver)
efetuadas através do cartão, após a Perda/Roubo ou subtração do cartão
(mediante arrombamento).


Sinistro de Compra sob coação
Além dos documentos descritos no item “Documentos Básicos”, deverão
também ser apresentados os seguintes documentos:


a) Demonstrativo de compras efetuadas através do cartão incluído no Seguro.


Sinistro Bolsa Protegida
Além dos documentos descritos no item “Documentos Básicos”, deverão
também ser apresentados os seguintes documentos:

 

a) Carta de comunicação do sinistro contendo relato de próprio punho do fato
ocorrido e ainda informações como o nome do titular do seguro, nº do RG, nº do
CPF, endereço residencial, telefone comercial e residencial de contato;
b) Cópia do RG e do CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação;
c) Cópia do comprovante de endereço do segurado;
d) Boletim de Ocorrência Policial original ou cópia autenticada, no qual devem ser
especificados detalhadamente, o local do sinistro, bem como sua respectiva
descrição, data e hora e os bens que foram roubados/furtados;
e) 1ª via da Nota Fiscal dos serviços para a confecção das chaves;
f) 1ª via da Nota Fiscal dos serviços para a confecção dos documentos;
g) Cópia do documento que comprove o pagamento ao banco pelo envio do novo
cartão de crédito ou débito;
h) número do protocolo de bloqueio do cartão de crédito ou o comprovante da
realização do procedimento;
i) Formulário da Declaração de Bloqueio do IMEI preenchido e assinado, no caso de
roubo ou furto qualificado de Telefone Celular e,
j) Notas fiscais dos itens reclamados.

 

O BANCO GENIAL, CNPJ 10.732.233/0001-32, atua como Estipulante de Seguros junto a Ezze Seguros S/A e está autorizado a comercializar o Seguro de Riscos Diversos, ramo 0171. Processo SUSEP 15414.613288/2020-44. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Este seguro é garantido pela Ezze Seguros, CNPJ 31.534.848/0001-24 www.ezzeseguros.com.br. Inscrição Susep 03646. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br - 0800 021 8484.

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